terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fla recorda calma nas contratações em 2011 para projetar sucesso no próximo ano

Cobrada por todos os lados em razão de uma suposta demora na montagem do grupo, a diretoria se defende usando a temporada de 2011 como exemplo.

Impaciente, a torcida do Flamengo aguarda notícias sobre o elenco que defenderá o clube no próximo ano, sobretudo na Copa Libertadores, conquista que é sonho de consumo de dez entre dez rubro-negros. 

Até o momento, o clube só contratou o lateral esquerdo Magal e dispensou quatro atletas: Fernando, Ronaldo Angelim, Vander e Jael, este último será comunicado da decisão assim que as negociações para emprestá-lo estiverem concluídas.

Cobrada por todos os lados em razão de uma suposta demora na montagem do grupo, a diretoria se defende usando a temporada de 2011 como exemplo. Até a reapresentação, o time não contava com Ronaldinho e Thiago Neves. Principais peças do ano, os dois só chegaram nos últimos dias da pré-temporada realizada em Londrina.

A repetição do filme parece encaminhada. Restando cinco dias para o Natal, as situações de Felipe e Thiago Neves são prioridades. Nos próximos dias, o goleiro deve renovar contrato. Ao menos, na agenda diretoria existem reuniões agendadas com os representantes do jogador. Já Thiago Neves depende da resposta dos dirigentes do Al-Hilal. Porém, Léo Rabello, seu empresário, garantiu que no Brasil ele só atua pelo Flamengo.

Por último, o clube ainda precisa equacionar o impasse envolvendo Ronaldinho e Traffic. A assinatura do contrato foi encaminhada na semana passada e precisa se consumar para que o camisa 10 receba R$ 3 milhões de salários atrasados. Tranquilo, Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol, analisou o momento nos bastidores.

“As coisas estão caminhando com tranquilidade. O Flamengo está realizando tudo dentro das suas posses e com responsabilidade. No ano passado também existiu essa cobrança. Muita gente ligando, perguntando, mas Ronaldinho e Thiago Neves vieram. Hoje em dia é tudo muito disputado. É preciso calma mesmo no processo de reformulação de um elenco. Esperamos resolver tudo até a reapresentação (3 de janeiro)", explicou o dirigente.







Fonte: Uol Esporte/Vinicius Castro
Crédito da Imagem: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário