sábado, 22 de outubro de 2011

Vitória vence confronto direto com o Náutico e fica perto do G-4 da Série B

O Vitória está agora a apenas três pontos do Americana, último time no grupo dos quatro primeiros que sobem à Primeira Divisão e seis pontos atrás do Náutico, atual terceiro colocado.

O Vitória deu um importante passo para entrar definitivamente na briga pela volta à Série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o concorrente direto Náutico por 3 a 2, neste sábado, no Estádio do Barradão, pela 32ª rodada da Segundona.

Fábio Santos abriu o marcador para os donos da casa de pênalti, Rogério empatou, mas Marquinhos recolocou os baianos em vantagem com dois gols – Rogério fez outro e descontou no final.

O Vitória está agora a apenas três pontos do Americana, último time no grupo dos quatro primeiros que sobem à Primeira Divisão e seis pontos atrás do Náutico, atual terceiro colocado. A Portuguesa, que hoje venceu o Americana por 3 a 2, fora de casa, garantiu o acesso matematicamente, com 67 pontos.

Restando agora seis rodadas para o término da competição nacional e tendo que tirar mínimo de três pontos de diferença para alcançar a zona de acesso à Série A, o oitavo colocado Vitória volta a campo no sábado para visitar o Boa. No mesmo dia, o Náutico encara o Sport, em casa.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3 X 2 NÁUTICO

Local:
Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22 de outubro de 2011 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Souza (RJ) e Antônio de Souza Parreão (TO)
Cartões amarelos: Preto (Vitória); Peter e Lenon (Náutico)
Gols: VITÓRIA: Fábio Santos, aos 21 minutos; Marquinhos, aos 13 e aos 18 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Rogério, aos seis e aos 42 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Douglas; Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uellinton, Gilberto (Renan Silva), Preto e Geovanni; Marquinhos (Lúcio Flávio) e Fábio Santos (Neto Baiano)
Técnico: Vagner Benazzi

NÁUTICO: Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Eduardo Ramos; Everton, Lenon, Nilson (Rogério), Elton (Paulo Sérgio) e Philip (Auremir); Kieza
Técnico: Waldemar Lemos





Fonte: ESPN
Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário