sábado, 22 de outubro de 2011

Série B: Sport tropeça feio no Goiás em casa e perde chance de entrar no G-4

O time pernambucano permaneceu com 48 pontos e na quinta posição da tabela, enquanto que Americana segue com 50, no quarto posto
Mesmo jogando na Ilha do Retiro, o Sport tropeçou feio ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Goiás na tarde deste sábado, não aproveitou a derrota de Americana e perdeu uma ótima oportunidade de entrar no grupo de classificação para a elite do futebol nacional para 2012 ao final da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano permaneceu com 48 pontos e na quinta posição da tabela, enquanto que Americana segue com 50, no quarto posto e, neste momento, com aquela que seria a última vaga para a Série A do Nacional no próximo ano.

Já o Goiás respira mais aliviado em relação ao risco de rebaixamento, já que chegou aos 42 pontos e agora tem o Guarani (40) entre ele e o Icasa, que perdeu por 5 a 2 para o Criciúma e continua como o primeiro degolado, com 39 pontos.

O gol da vitória veio já no fim da partida e de forma dramática, sendo anotado por Iarley aos 44 minutos do segundo tempo. No próximo sábado, o Sport terá duelo direto pelo G-4 contra o terceiro colocado Náutico, nos Aflitos. O Goiás entra em campo um dia antes para receber o Duque de Caxias.


FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 1 GOIÁS

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 22 de outubro de 2011 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rubens dos Santos Filho (SE)
Cartões amarelos: Rithely (Sport); Rafael Toloi e Marcelo Costa (Goiás)
Gol: GOIÁS: Iarley, aos 44 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Diogo; Rithely, Naldinho, Maylson (Thiaguinho) e Saci (Diego Torres); Bruno Mineiro e Willians (Branquinho)
Técnico: PC Gusmão

GOIÁS: Harlei; Douglas (Alan Bahia), Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Marcinho Guerreiro, Thiago Mendes (Amaral), Marcelo Costa e Netinho; Guto (Wellington) e Iarley
Técnico: Enderson Moreira






Fonte: ESPN
Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário