sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Marlos aguarda novo técnico para decidir se fica no São Paulo

Camisa 11 espera pela definição do novo treinador para saber se terá oportunidades e planejar seu futuro.

O meia-atacante Marlos sabe que o interino Milton Cruz é fã de seu futebol e, por isso, torce para que a diretoria efetive o coordenador técnico no comando do São Paulo. Mas essa não é a intenção de Juvenal Juvêncio e seus pares. Sendo assim, o camisa 11 espera pela definição do novo treinador para saber se terá oportunidades e planejar seu futuro.

"A gente vai ver, vai conversar, ver as possibilidades. Tudo é questão de conversa, de saber o que o treinador pensa", disse o jogador, antes de revelar que teve papo desse tipo com Milton Cruz após a saída de Adilson Batista, que pouco lhe deu oportunidades. "Ele deixou bem claro que vai me aproveitar, que vou participar mais. Na minha cabeça, se chegasse o fim do ano e eu não estivesse jogando, teria que procurar alguma coisa".

Marlos nem sequer precisaria procurar caso tivesse o desejo de deixar o Tricolor. Ele está na mira do ucraniano Metalist, que estaria disposto a investir uma boa quantia para levá-lo. Mesmo assim, o apoiador diz que tem intenção de permanecer.

"Eu fico feliz por ser valorizado, saber que alguém está vendo meu trabalho, me observando. Mas queria ter essa valorização aqui no São Paulo. Tenho a cabeça aqui e quero jogar aqui", o atleta Marlos, que pediu a Juan Figer, seu empresário, para não tratar desse assunto enquanto o Tricolor estiver brigando por títulos em 2011.

Marlos tem contrato de empréstimo com o São Paulo até 2014. No entanto, ele pertence ao uruguaio Rentistas, clube de seu agente. Sendo assim, além de não receber a quantia integral em uma possível venda, os paulistas não têm grande poder para impedir a transferência caso essa seja a vontade do atleta.

"Minha aposta é estar à disposição, melhorar a cada dia e trabalhar para que chegue um novo treinador e eu possa ser novamente utilizado", concluiu ele, esperançoso na expectativa de ganhar a vaga de Cícero para o confronto de domingo, contra o Coritiba, no Morumbi. 




Fonte: ESPN/Agência Gazeta Press
Crédito Foto: Arquivo/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário