segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Neymar respeita peruanos e bolivianos: "Libertadores é difícil"

Independentemente dos rivais, o atacante da Seleção Brasileira acredita que o Santos vai entrar na Libertadores com grande atenção dos adversários.

O Santos já conhece dois dos três adversários do grupo 1 da Copa Libertadores da América-2012. Os rivais conhecidos não trazem, na teoria, grande preocupação: Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia. Ainda assim, o atacante Neymar alerta para evitar um clima de relaxamento.

"Prefiro não saber se é o grupo mais fraco, a Libertadores sempre é muito difícil. Se conseguiu a classificação, o time tem a sua importância", explica o camisa 11.

Em contrapartida, um adversário mais difícil pode aparecer no caminho do Santos na primeira fase. O perigoso Internacional tem a chance de integrar a chave caso passe pela fase preliminar, no confronto contra o Once Caldas, da Colômbia.

"O Inter é uma grande equipe do futebol brasileiro, sempre monta grande times. Quem cair na nossa chave vai trazer dificuldades", despista Neymar.

Independentemente dos rivais, o atacante da Seleção Brasileira acredita que o Santos vai entrar na Libertadores com grande atenção dos adversários. "Hoje todos querem ganhar do Santos, por isso vamos nos preparar bem para buscar mais um título", avisa Neymar.

Neymar atacante do Santos









Fonte: gazetaesportiva.net/Marcelo Belpiede
Crédito da Imagem: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário