sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Santos faz último treino aberto no Japão e Muricy evita expor time da final

Na véspera da final, ele comanda o treino do reconhecimento do gramado em Yokohama e só permitiu imagens durante 15 minutos.

Muricy Ramalho não deu pistas de que pode mudar o Santos para a final do Mundial de Clubes diante do Barcelona. O deslocamento de Durval para a zaga,o retorno de Léo, e saída de Bruno Rodrigo e Elano ainda são cogitadas em Yokohama, no Japão, mas o treinamento da noite desta sexta-feira na cidade vizinha, Kawasaki, não deu indícios de que elas podem acontecer.

A atividade foi a última inteiramente aberta por Muricy no Japão. Na véspera da final, ele comanda o treino do reconhecimento do gramado em Yokohama e só permitiu imagens durante 15 minutos.

Os boatos de modificações são grandes no Santos. Durval, criticado por Muricy Ramalho na semifinal diante do Kashiwa Reysol, tem boas chances de voltar a posição de origem e jogar ao lado de Edu Dracena

“Quero jogar não importa a posição. Isso é uma definição do Muricy, mas o meu desejo é esse”, avisou Durval.

Muricy Ramalho ainda não definiu se utiliza Léo ou Durval na lateral-esquerda

Já Elano tem como concorrente o atacante Alan Kardec. Foi ele que entrou no lugar do meia no segundo tempo do duelo diante do time japonês.

Pouco antes do treinamento de reconhecimento do gramado em Yokohama, Muricy concede entrevista coletiva organizada pela Fifa. Certamente, o treinador será questionado sobre a escalação do time.

“Ele não passou nada para a gente. Mas nesse momento não importa. É bom saber que todos estão com a mesma vontade”, destacou o capitão Edu Dracena.






Fonte: Uol Esporte/João Henrique Marques
Crédito Foto: EFE/KIMIMASA MAYAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário