sábado, 17 de dezembro de 2011

Diretor do São Paulo não descarta deixar Dagoberto em Cotia

Em 2011, Dagoberto foi um dos grandes destaques do São Paulo, por isso recebeu uma oferta tentadora do Internacional para assinatura de um pré-contrato.

O São Paulo faz jogo duro com o Internacional para a liberação do atacante Dagoberto antes do fim do contrato até abril. Até o momento, a compensação oferecida pelo Colorado não agradou ao Tricolor. Assim, o atleta irá se reapresentar na capital paulista em janeiro, contudo não tem o aproveitamento garantido no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Na noite desta sexta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, foi claro ao falar sobre o futuro de Dagoberto no Morumbi caso não chegue uma nova oferta do Sul. "Caberá à comissão técnica a opção de utilizá-lo", comentou o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Em 2011, Dagoberto foi um dos grandes destaques do São Paulo, por isso recebeu uma oferta tentadora do Internacional para assinatura de um pré-contrato. Ainda assim, Adalberto Baptista cita que o atacante pode até ficar treinando em Cotia enquanto espera o fim do contrato, sem jogar com o grupo principal.

"O São Paulo tem duas equipes, uma que fica na Barra Funda e ainda temos o Super 20 que fica em Cotia. Eventualmente, se não for aproveitado no profissional, pode jogar no Super 20", destacou.

Ao Internacional, resta procurar uma alternativa para conseguir a liberação de Dagoberto em janeiro. "O São Paulo não pode abrir mão do Dagoberto para um concorrente sem ter uma compensação financeira. A gente espera que ele se apresente normalmente", reiterou Adalberto Baptista. 

Dagoberto acertou com o Internacional para o fim de seu contrato com o São Paulo





Fonte: ESPN/Agência Gazeta Press
Crédito Foto: Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário