sábado, 15 de outubro de 2011

Tirone aguarda papo com Felipão e Kleber segue afastado

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ainda não tem uma definição sobre a situação do atacante Kleber. O jogador segue afastado após desentendimentos com o técnico Luiz Felipe Scolari e a diretoria. O empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, esperava uma reunião com o mandatário palmeirense na quinta, o que não aconteceu. A ideia é conversar com Felipão novamente antes de tomar qualquer atitude.
- Não teve uma definição ainda. Vamos deixar a poeira abaixar um pouco. Vamos conversar depois - afirmou o dirigente.
Tirone também espera uma definição sobre como serão os treinamentos do Gladiador. Na quinta, o atacante foi dispensado da atividade para os jogadores que não tinham viajado para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, na quarta. O jogador também está liberado do treino desta sexta.
- Isso está sendo estudado. Kleber vai treinar, mas não nesse momento. Vamos sentar com a comissão técnica até terça ou quarta para ver como vai ser o esquema de treino - afirmou o mandatário palmeirense.

E MAIS!
Ciente que não vai ter mais chances no Palmeiras com o técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante já procura outros clubes para atuar. O empresário do atleta foi atrás de Flamengo, Vasco e Corinthians.

Caso João Vitor

O presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, espera ter uma conversa com o volante João Vitor nos próximos dias. O dirigente quer ouvir do jogador sua versão sobre a confusão com alguns torcedores na última terça, na loja oficial do clube, no Palestra Itália.
- Vou conversar com o João Vitor. Cheguei do Rio de Janeiro na quinta e ainda não tive tempo. Vou procurar saber como estão as coisas, como aconteceu e tentar administrar a situação. Ele é nosso jogador, mas temos de respeitar todo tipo de ser humano. O que tiver correto, a gente vai apoiar - avaliou o mandatário.
O Palmeiras segue sem se pronunciar oficialmente sobre o assunto. O clube trabalha com a hipótese de João Vitor ter iniciado as agressões a um torcedor após ter sido provocado.


Fonte: Lance net/Guilherme Cardoso
Crédito Foto: Tom Dib

Nenhum comentário:

Postar um comentário