terça-feira, 25 de outubro de 2011

Brasil mantém "freguês" e massacra Porto Rico no vôlei masculino

O único imprevisto da partida foi mesmo a lesão no olho do jogador Lipe.

O Brasil não teve dificuldades para vencer a seleção de Porto Rico
O Brasil não teve dificuldades para vencer a seleção de Porto Rico, no vôlei masculino. Em partida realizada no Complexo de Voleibol de Guadalajara, o time misto comandado por Rubinho massacrou os "fregueses" por 3 sets a 0 (25-22, 25-14 e 25-xxx).

O time base foi o mesmo que estreou com um bela vitória na competição contra o Canadá, na estreia dos Jogos. Mesmo contando com a experiência do central Gustavo, nomes como Wallace Martins e Eder (que novamente foi o maior pontuador da partida) se destacaram e não temeram voar em quadra contra os porto-riquenhos.

O único imprevisto da partida foi mesmo a lesão no olho do jogador Lipe.  Ele explicou que machucou o olho durante um choque com Thiago. Apesar do susto, o jogador está bem.

A seleção brasileira já tinha enfrentado os mesmos adversários em junho deste ano, em duas partidas realizadas no Rio de Janeiro. A equipe principal, sob o comando de Bernardinho, venceu Porto Rico por 3 a 0, por dois dias seguidos, pela Liga Mundial de Vôlei.

Nesta quarta, às 23h (horário de Brasília), a seleção enfrenta os Estados Unidos, em seu principal desafio nesta fase em busca da medalha de ouro no Pan. O atual time campeão olímpico também venceu os porto-riquenhos na primeira rodada com um pouco mais de dificuldade: 3 sets a 2.
  







Fonte: R7
Crédito Foto: Reprodução/ Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário