terça-feira, 25 de outubro de 2011

Andrés 'assedia' Kleber, mas ouve de Tirone: "Quero o Liedson"

"Vou dar um furo de reportagem, vou contratar o Kleber", brincou Andrés Sanchez

Maiores rivais em campo, Corinthians e Palmeiras adotaram um clima amistoso nesta terça-feira, no encontro de seus presidentes em um seminário sobre gestão esportiva na capital paulista. Bem humorado, o corintiano Andrés Sanchez chegou a falar ao palmeirense Arnaldo Tirone que contrataria Kleber, atacante que permanece afastado no Palestra Itália por um problema com o técnico Luiz Felipe Scolari.

"Vou dar um furo de reportagem, vou contratar o Kleber", brincou Andrés Sanchez, durante a sua palestra na Escola Trevisan. De forma imediata, o alvinegro ouviu uma resposta de Tirone. "Me dá o Liedson em troca".

Em contrapartida, Andrés Sanchez fez questão de dar um aviso ao 'amigo' Arnaldo Tirone: a possibilidade de o Palmeiras perder Kleber na Justiça do Trabalho. Aliás, o Gladiador já fez consultas ao Sindicato dos Atletas Profissionais de Sâo Paulo sobre a obrigação de treinar separado do grupo alviverde.

"O contrato não diz que o Kleber deve ser titular, mas se der bobeira, o Palmeiras perde o jogador e ainda precisa pagar uma grana. Isso aconteceu com o Corinthians, com o Nilmar e o Felipe. Aí falam em assédio moral, achei que isso era coisa só de homem e mulher. No caso do Felipe, eu mesmo tive de voltar atrás", comentou o mandatário alvinegro.

Arnaldo Tirone assegura que está atento sobre a possibilidade de Kleber buscar a quebra de contrato na Justiça. O presidente alviverde diz que vai esperar "baixar a poeira" para definir a situação do atleta, porém confessou ser difícil reintegrar o Gladiador. "Depende muito do que ele está pensando também", finalizou.











Fonte: gazetaesportiva.net/Marcelo Belpiede
Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário