domingo, 26 de agosto de 2012

Barrichello afirma que toparia continuar na KV em 2013, mas volta a cobrar melhora

Barrichello durante treino livre em Sonoma; brasileiro tem futuro indefinido
O futuro de Rubens Barrichello segue indefinido. O piloto brasileiro tem contrato com a KV até o fim da temporada e, nas últimas semanas, chegou a reclamar publicamente de seu carro. Em entrevista à rádio oficial da IndyCar, Rubinho voltou a cobrar melhoras, mas disse que toparia continuar na equipe em 2013.

"Tudo o que eu quero dizer e que disse antes é que estou procurando por algo mais competitivo no futuro, eu quero melhorar. Não quis dizer que vai ser fora da KV, porque acho que a KV pode ser mais competitiva”, afirmou Barrichello.

Recentemente, o brasileiro disse que seu coração “sangra” por não estar na Fórmula 1. No entanto, o piloto afirmou que, na próxima temporada, continuará correndo nas pistas americanas.
“Quero estar aqui com a Indy no ano que vem. Comecei minha trajetória aqui e quero terminar bem”, declarou o piloto.

Por fim, Barrichello, que chegou a dizer que “ninguém da Fórmula 1 correria nos circuitos da Indy”, afirmou que foi não teve a intenção de criticar as pistas.
“Eu gostei muito das pistas de rua, mas, por elas serem um pouco irregulares, é mais difícil competir nelas sem conhecê-las bem”, finalizou o brasileiro.





Fonte: Uol Esporte
Crédito da Imagem: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário