sábado, 14 de janeiro de 2012

Com atraso, novo contrato de Neymar é registrado pela CBF

A demora no registro do novo acordo irritou o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que negou problemas na documentação do camisa 11 alvinegro.

Em uma negociação complicada, o Santos acertou a renovação de contrato do atacante Neymar, procurando desta forma dar fim às especulações que ligavam a Joia a uma possível transferência para o futebol europeu. Só que devido a um atraso incomum, o vínculo, assinado há dois meses, só foi registrado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Agora, com o novo contrato devidamente registrado, Neymar tem ligação com o Peixe até o dia 13 de julho de 2014 - data da final da Copa do Mundo, que será disputada no Brasil. O antigo vínculo iria até agosto de 2015.

A demora no registro do novo acordo irritou o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que negou problemas na documentação do camisa 11 alvinegro. "O Neymar fica até 2014. É demais você querer insinuar, pelo fato de alguém não ter digitado o contrato, que há algum problema entre o Neymar e o Santos. 

Não há relacionamento mais perfeito entre clube e jogador do que esse. O contrato foi assinado e enviado. Agora, se a CBF não registrou você precisa ligar para a secretaria deles para saber a razão. Eu não faço o BID", disse o mandatário, na semana passada.

No novo contrato, a direção do Santos garante ter aberto mão da possibilidade de lucrar com uma transferência para segurar o atacante na Vila Belmiro.

No ano passado, os rivais espanhóis Real Madrid e Barcelona apareceram como os principais interessados na contratação da Joia. Porém, mesmo com o novo vínculo de Neymar com o Peixe, os comentários acerca de uma saída para o Velho Continente não se encerraram.

Segundo a mídia europeia, o Barça é o principal favorito e, inclusive, já teria apalavrado um acerto com o craque santista. O Manchester City, da Inglaterra, também é apontado como outro possível destino de Neymar.





Fonte: gazetaesportiva.net/Rodrigo Martins
Crédito da Imagem:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário