quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quinta-feira pode marcar definições envolvendo R10 e Bolívar no Flamengo

Durante o dia Michel Levy, vice de finanças do clube, terá uma reunião com J. Hawilla, presidente da Traffic para tentar equacionar de vez o impasse envolvendo o camisa 10.

A quinta-feira deve ser agitada pelos lados da Gávea. Duas definições podem acontecer no decorrer do dia e começar a melhorar o panorama do elenco para a próxima temporada. Em dificuldade financeira e com apenas uma contratação até o momento, o lateral-esquerdo Magal, a diretoria irá definir sobre a aquisição, ou não, do zagueiro Bolívar, além da possível resolução do impasse envolvendo Traffic e Ronaldinho.

A resposta sobre Bolívar é esperada até pouco depois do meio-dia. Apesar do alto salário do jogador, cerca de R$ 250 mil/mês, o técnico Vanderlei Luxemburgo idealizou contar com ele no elenco. O receio fica por conta da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e o departamento jurídico segue sendo consultado sobre o caso.

Durante o dia, Michel Levy, vice de finanças do clube, terá uma reunião com J. Hawilla, presidente da Traffic, para tentar equacionar de vez o impasse envolvendo o camisa 10 e garantí-lo no elenco que disputará Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão em 2012.

“Desejamos resolver tudo antes do fim de semana. Todos querem passar o Natal tranquilos. É isso o que estamos buscando, um entendimento final, e avançamos muito no processo”, afirmou Michel Levy.
Além das situações pré-agendadas, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os dirigentes possuem reuniões para tentar agilizar contratações e dispensas para a próxima temporada. Preocupados, os dirigentes sabem que precisam correr com a programação.

A situação envolvendo Ronaldinho e Traffic é a prioridade da diretoria rubro-negra neste fim de ano








Fonte: Uol Esporte
Crédito da Imagem: Fernando Maia/ UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário