Não é novidade que o narrador da Rede Globo, Galvão Bueno sabe exagerar como ninguém em seus comentários, quando a seleção está em desvantagem parece que o narrador perde a noção, no jogo de ontem quando o Brasil estava perdendo por 1x0 para o México, o lateral direito do Barcelona Daniel Alves cometeu um pênalti no jogador da seleção mexicana e foi expulso logo em seguida, isso foi o suficiente para Galvão soltar mais uma de suas pérolas.
Ao comentar a penalidade e expulssão, Galvão falou que o problema é que Dani Alves não está acostumado a ser cobrado pelos juízes em seu clube. “O Daniel está mal acostumado, porque a arbitragem protege o Barcelona”, disse o narrador, cornetando o supertime de Lionel Messi, que seria considerado “especial” pelos homens do apito.
O pênalti acabou sendo defendido pelo goleiro Jefferson, e a seleção de Mano Menezes acabou de virada vencendo pelo placar de 2x1 com gol de Ronaldinho cobrando falta, e do lateral esquerdo Marcelo, que foi elogiado pelo narrador e seu comentarista.
Por: Edvalldo Santtos
Crédito Foto: Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário