quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitão de La U compara perigo de vulcão no Chile com Ronaldinho

Jose Rojas elogia meia do Flamengo e critica condições do gramado do Engenhão para partida desta quarta-feira: 'Algumas poças'

O vulcão Puyehue está causando problemas no tráfego aéreo entre o Chile, país onde fica, Argentina e Brasil desde junho, expelindo cinzas que preocupam quem chega perto da cidade dos Andes Chilenos. Assustaram também os jogadores da Universidad de Chile, que driblaram os cancelamentos de voos e conseguiram chegar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo nas oitavas de final da Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. A preocupação, porém, ainda não saiu de suas cabeças. Só que dessa vez teve um tom de brincadeira.

- Quem é mais perigoso, vulcão ou Ronaldinho? Ah, os dois (risos). Ele é um grande jogador, mas dentro de campo somos iguais – disse o lateral-esquerdo, Jose Rojas.

O capitão participou de um treino de reconhecimento do campo do Engenhão - fechado para a imprensa - na manhã desta terça-feira. Depois de cerca de 1h20m de atividades no local, deixou o gramado com más impressões.

- Está mais ou menos. Tinha algumas poças, áreas que não estão tão boas, mas isso será para as duas equipes, não é mesmo? – disse. De bom humor e confiante, Rojas lembrou do jogo em que atuou no último ano quando La U eliminou o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. E afirmou que o time está preparado para ser o vilão rubro-negro novamente.

- Gostaria muito que fosse assim. Mas as partidas são muito diferentes. Eles estão passando por um bom momento, acima na tabela, e nós também. Vai ser um bonito jogo – afirmou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: globoesporte/Mariana Kneipp
Crédito Foto: globoesporte/Mariana Kneipp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário